Esse cara foi no American Idol, mt pira o q ele faz com a cabeça!
xD
Assine Nosso Fedds
sábado, 4 de julho de 2009
Break Dance 1
Fazia tempo q nao postava... vim a gora com 3 videos de brak dance aew gnt!
esse na minha opiniao e o melhor... o cara de laranja nao manda qase nada! xD
vlw
By: Lex®
esse na minha opiniao e o melhor... o cara de laranja nao manda qase nada! xD
vlw
By: Lex®
Assinar:
Comentários (Atom)
